sexta-feira, 12 de março de 2010

Um certo alguém.


Sabe como é se sentir amada?! Sentir o chão sair de baixo dos seus pés, e você flutuar!? É olhar o céu e perceber o quanto azul e iluminado ele é?! Ou então apenas abrir os olhos e saber que tem mais um dia inteiro pra aproveitar?!

Eu sempre duvidei do poder que você tinha sobre mim, mais nunca cheguei a duvidar do sentimento louco e confuso que sinto, ao ouvir sua voz e olhar em seus olhos. Eu posso estar sonhando e se for apenas um sonho, eu não quero que o sol volte a brilhar.

Hoje depois de tudo que você já disse e fez por mim, eu vi que não existe sentimento maior pra definir você. Amor é pouco comparado ao que você me faz sentir. Eu me transformo com você, eu me sinto mais leve, eu não sei parar de sorrir e nada mais importa no momento a não ser os olhos e as tuas palavras carinhosas.

E nada melhor pra finalizar do que uma frase do filme Moulin Rouge - "A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser."

Vou indo nessa, até a próxima.

terça-feira, 9 de março de 2010


Talvez eu esteja com a mente nublada, talvez chova e talvez faça sol.
Pode ser que eu esteja certa ou então muito enganada.
Mais quem me garante alguma coisa nessa vida?!
Eu tenho arriscar, fazer escolhas, buscar caminhos.
Eu tenho muito que ser viva, tenho que fazer meu coração bater e meus pulmões se encherem de ar.

Eu não busco um mar azul, ou uma floresta verde em cada par de olhos seus.
Eu busco o mesmo emaranhado de castanhos, que me fascinam a cada olhar em minha direção.
Eu não quero um sorriso perfeito, que não atinge o olhar. Eu apenas desejo poder ler toda a sua mente e sua alma, assim que seu labios se curvarem em um sorriso.
Eu quero ouvir a sua voz sussurrar em meu ouvindo, o quando você me acha linda e inteligente. Eu quero sentir a sua mão pressionada na minha todos os dias, eu quero sentir seus braços envolta do meu corpo, sempre que eu precisar ser protegida.
Mais acima de tudo eu preciso, ouvir o seu coração bater, ver o seu peito subir e descer ritmadamente.

Pra saber que assim juntos, estamos vivendo. E que nossos corações estão batendo.

segunda-feira, 8 de março de 2010

de um passado não tão distânte




Ter você ao meu lado é como ter o mundo na palma de minhas mãos.
É como se eu pudesse dormir nas nuvens e acordar com seu cheiro invadindo minhas narinas, inflamando meu ego de amor.

É como se sentir livre pra voar,gritar bem alto e não me incomodar com nada. É poder ser feliz e não me importar com as dificuldades e problemas a minha volta.

Mas distante dos teus braços, distante do teu corpo, distante de você. A saudade nós vamos carregar em nosso peito, a dor e a tristeza nos nossos olhos irá nos sufocar.

Porém à distância iremos juntos superar, unidos pelo coração a pulsar. Nós voltaremos a voar, como balões no ar.

Por Thannys Andressa.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Parte de mim mesma.


Talvez ultimamente eu tenha olhado apenas pra baixo. Pode ser que eu tenha dado ré ou então simplesmente parado. É como se o mundo girasse em torno de mim, sem deixar que eu me mova com medo de cair. Sem arriscar por medo de perder.
Uma fase de buscar os meus conhecimentos próprios, descobrir mais sobre os meus gostos e desgostos. Saber quem realmente se preocupa comigo e saber quem realmente não está nem ai. Analisar a cada detalhe que a vida nos dá, a cada passo que pisamos e a cada sorriso que damos.
Tem dias que paro e penso se estou fazendo a coisa certa, se estou caminhando na direção correta. Mais nunca consigo chegar a uma resposta coerente e que me faça seguir confiante. Sempre tem aquela pedra no sapato, ou aquele morro mais alto. Eu tenho medo mesmo de escalar, tenho medo de ficar de meia. Eu tenho muito medo de errar e me diz... Quem é que não tem?
Eu vou ser julgada e vou ser repreendida. Sempre haverá aqueles que vão olhar na tua cara e dizer "EU TE AVISEI". Mais eu dai se me avisou?! A vida é minha, as escolhas são minhas e os erros são somente meus. Eu quero cresce por mim mesma, aprender por mim mesma. Eu não quero depender dos outros pra ser feliz.
Eu quero apenas sorrir livremente, mesmo que a casa esteja caindo, eu quero pular e dançar mesmo que o amor da minha vida não esteja nem ai pra mim. Eu quero gritar, abraçar e beijar mesmo que as minhas melhores amigas morem longe.
Eu quero ser parte de mim mesma, eu não sei quem sou e luto pra saber a cada dia. E a única certeza é que no fim de tudo eu vou poder dizer, EU VIVI !