quarta-feira, 28 de abril de 2010

opção.




Dois caminhos, duas estradas diferentes e um único coração.
Uma unica escolha, que de fato pode mudar completamente a sua vida.
Eu queria poder me entender, conseguir descrever esse turbilhão de sentimentos que a cada dia se transforma. Queria poder controlar as lágrimas, poder controlar os sorrisos. Mais é tudo muito intenso, essa sou eu. Não sei gostar do meio termo, do morno... Eu gosto das aventuras e das disputas. Mais tem dias que você fica em meio ao vão, quase caindo pra um dos lados, você fica divida entre a razão e a emoção. Você fica encurralada entre ouvir você mesmo, e ouvir o que os outros fariam no teu lugar.

Não quero depender de um sorriso para sorrir também, não quero depender de uma palavra de conforto para acalmar meu coração, não quero ficar na angustia entre o coração e a razão. Mais o que fazer, o que falar ou então o que ouvir?! Talvez eu deva deixar o tempo me guiar, ver até aonde o vento vai levar meu barco, e se por um caso ele naufragar, eu espero ao menos que um colete salva vidas eu tenha. Que um braço amigo me puxe novamente para o chão seco e seguro, que os mesmos braços me envolvam e me digam que tudo vai passar e tudo vai voltar a ser igual.

Pode ser que o brilho no olhar não seja mais o mesmo, as brincadeiras já não sejam mais freqüentes e que a alegria não seja mais contagiante. O tempo vai deslocar a dor, vai cicatrizar o ferimento, e as cores vão voltar ao normal... Eu vou estar com o sorriso habitual e você vai ver o quanto tudo era legal!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É! Única coisa que te digo, é que o tempo é o senhor das razões. Cuide-se. Ame-se. Tenha você como prioridade em sua vida! Com certeza será de uma validade impressionante!

    s2

    ResponderExcluir
  3. Seria tão fácil se nós mesmos nos intendessemos, seria mais fácil burlar dificuldades, e nada seria tão divertidos, "as cores não teriam o mesmo significado!".
    A solução é amar-nos intensamente.

    ResponderExcluir