
Qual seria a graça da vida se todos os dias fossem de sol, se todos os problemas explodissem e agente fosse levando todos os dias iguais? Morreríamos de tédio, não é mesmo? Eu por exemplo sou uma pessoa que leva cada sentimento super a sério, e sempre vivo cada detalhe da vida intensamente.
Eu não gosto de viver no morno, no meio termo. Eu gosto do quente, ou do frio... eu gosto daqueles que se arriscam e se entregam de verdade. Eu não sei amar pela metade e gostar de uma pessoa pela metade. Se for pra sorrir, eu vou gargalhar. Se for pra ficar triste, eu vou chorar e se for pra ficar preocupada, eu vou sempre demonstrar isso. Por mais que eu tente e me esforce as vezes para esconder algumas coisas, os que me conhecem verdadeiramente saberão. Porque os amigos de verdade sempre entendem, olhares, palavras e até momentos em silencio.
Descobri também que eu posso ser varias em um corpo só, eu posso ser chata e ao mesmo tempo linda... eu posso querer ficar sozinha hoje e amanhã querer uma festa com muita gente. Porém eu sei que estou vivendo... Um dia sorrindo, o outro chorando e sempre evoluindo.Então viva sua vida intensamente e aproveite de cada instante para evoluir a sua mente e seu espírito de tudo que há de melhor nessa vida.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiramiga! pois bem sei que esse post revelou mais do que somente as suas escolhas... pra mim tbm é 8 ou 80, e atualmente tem sido muito dificil vivenciar algumas certas escolhas, mais sei que sem isso a vida iria continuar morna e insossa! cada dia é unico e é isso o qe torna a vida legal: o inesperado! te amo nêga <3
ResponderExcluirHumm! Quer dizer então que não tem nada de morno? rs! Assim que é o bom. As coisas tem que ser definidas e logo acertadas. Nada de meio termo e mimimi! Super adorei o post e claro, super digno todos os comentários!
ResponderExcluirBeijos, amor! ♥
o estranho que mesmo sabendo que as coisas são simplesmente rápidas, as pessoas frageis, e nós meros seres humanos cheios de medo, ainda assim somos extremamente capazes de sermos o que quisermos e vivenciarmos cada instante como útimo...
ResponderExcluirBela Postagem Thatinha...arrazando como sempre!
Beijo.