terça-feira, 18 de maio de 2010


Dias de chuva sempre rendem muita preguiça e a cabeça cheia de frases soltas. Me faz pensar em quem sou hoje, no que fui ontem e no que desejo ser amanhã. No que estou fazendo de correto e no que estou fazendo de errado, nos passos em falso que estou dando e nas coisas que estou deixando de lado.

Posso dizer que eu vivi e ainda continuo vivendo, meu coração continua batendo e enquanto estiver assim, pra mim está tudo certo. Eu não quero dias monótonos e tediosos, eu quero sorrir, chorar e gritar quando der vontade. Eu quero ser quente, carinhosa ou fria... Eu quero ter histórias pra contar.

Eu tenho sede de viver, a minha alma quase grita de vontade de zuar, poder sair sem hora pra voltar, falar com quem der na telha e fazer qualquer babaquice. É ser louca, neurótica e amiga ao mesmo tempo. É fingir que não existe problema e apenas curtir.

Saber que estou viva, me basta.

domingo, 16 de maio de 2010


E quando eu penso no passado vejo que cada passo valeu a pena, foram os tombos e tropeços que me fizeram ver e aprender o correto. Foram os machucados e as feridas que me ensinaram o quanto dói um erro e que se a dor for profunda demais, ela vai deixar marcas e que vou carrega-las comigo o resto da vida.

Mais a vida é uma escada, um dia estou lá em cima e no outro posso estar uns degraus abaixo. Nem tudo serão sorrisos e o mundo não acabará em lágrimas. Por mais que tenha sofrido, por mais que tenha sido altamente feliz, um dia tudo vai passar.

Nada é pra sempre, a vida é inconstante. Hoje faz sol, amanha pode chover... agente não sabe o que vai acontecer. A unica coisa que nos resta fazer, é deixar o tempo rolar, fazer aquilo que nos deixa feliz e em primeiro lugar pensar em si mesmo.

Ninguém é dono da minha felicidade, ela depende apenas de mim. Então eu vou em busca daquilo que me faça bem, que me deixe feliz e me faça sorrir. Se amanha isso já não fizer tão bem, simples eu mudo de caminho !!

domingo, 9 de maio de 2010

Singular.

Não poderia deixar de passar por aqui e deixar a minha singela homenagem aquela mulher que nos trouxe ao mundo, e que no dá toda a base para sermos o que somos hoje. Eu posso ficar horas aqui falando milhares de qualidades da minha mãe e eu tenho certeza de que serão poucas comparada a sua mãe, por isso o titulo do post é singular.

Cada mãe tem seu jeito de ser e apesar de que muitas vezes nos revoltamos com algumas atitudes delas, nós sem duvidas amamos todas elas de maneira igual. Amor de mãe supera todo e qualquer amor do mundo. Foi ela quem nos amou, antes mesmo de saber a cor dos nossos olhos, de saber o quanto iríamos dar trabalho a ela e o quanto de orgulho traríamos.

São elas que estão ao nosso lado, por mais que estejamos errados em determinada situação. É ela quem fica noites sem dormir, quando estamos mal. São sempre delas os melhores conselhos e as piores broncas. E se cairmos oito vezes, elas estarão prontas para nos levantar a nona vez.

São sempre elas a baterem palmas e vibrar diante de uma conquista, por menor que ela seja. São elas que nos ensinam desde pequenos a sonharmos, e a buscarmos nossos sonhos ao decorrer da vida. São sempre elas que matariam e morreriam por nós.

Então a unica coisa que nos resta, é agradecer por cada dia e não apenas um único.

O amor é mais, do que palavras , frases feitas , perfeitas , é mais do que ter um bem . o amor é mãe, é pai de todas as riquezas , é o dom de se dar pra alguém . Jammil - Dom de se dar


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor próprio.


A vida não vai ser colorida e feliz, se agente não pintar e sorrir. A minha vida sou eu quem faço, sou eu que escolho que caminhos seguir e apenas eu que determino o rumo que meus pés caminharão. Eu quero ir pra onde haja sol, calor e amor... Eu quero uma praia lotada, um suco gelado e um homem do lado. Mais antes de tudo isso eu quero sorrir livremente, sem depender de muita gente.

Não quero me preocupar bom bobagens, não vou dar bola para o que falam ou pensam de mim, eu não devo explicações a ninguém, afinal os meus inimigos nunca acreditarão e os meus amigos sabem tudo que se passa. Tem dias que fica difícil pintar a vida, ela fica escura e parece que a qualquer momento vai chover, mais nada melhor que o tempo pra encontrar um final perfeito e se ainda não esta perfeito é sinal de que ainda não chegou no final !

Por isso se ame a cada dia mais, de a valor a sí mesmo e pense sempre positivo. Pensar negativo, só nos diminui e nos entristece. Deixo vocês com a seguinte frase - "Pode ferir-se o amor-próprio; matá-lo, nunca." .

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Intensamente viva.



Qual seria a graça da vida se todos os dias fossem de sol, se todos os problemas explodissem e agente fosse levando todos os dias iguais? Morreríamos de tédio, não é mesmo? Eu por exemplo sou uma pessoa que leva cada sentimento super a sério, e sempre vivo cada detalhe da vida intensamente.

Eu não gosto de viver no morno, no meio termo. Eu gosto do quente, ou do frio... eu gosto daqueles que se arriscam e se entregam de verdade. Eu não sei amar pela metade e gostar de uma pessoa pela metade. Se for pra sorrir, eu vou gargalhar. Se for pra ficar triste, eu vou chorar e se for pra ficar preocupada, eu vou sempre demonstrar isso. Por mais que eu tente e me esforce as vezes para esconder algumas coisas, os que me conhecem verdadeiramente saberão. Porque os amigos de verdade sempre entendem, olhares, palavras e até momentos em silencio.

Descobri também que eu posso ser varias em um corpo só, eu posso ser chata e ao mesmo tempo linda... eu posso querer ficar sozinha hoje e amanhã querer uma festa com muita gente. Porém eu sei que estou vivendo... Um dia sorrindo, o outro chorando e sempre evoluindo.Então viva sua vida intensamente e aproveite de cada instante para evoluir a sua mente e seu espírito de tudo que há de melhor nessa vida.