quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor próprio.


A vida não vai ser colorida e feliz, se agente não pintar e sorrir. A minha vida sou eu quem faço, sou eu que escolho que caminhos seguir e apenas eu que determino o rumo que meus pés caminharão. Eu quero ir pra onde haja sol, calor e amor... Eu quero uma praia lotada, um suco gelado e um homem do lado. Mais antes de tudo isso eu quero sorrir livremente, sem depender de muita gente.

Não quero me preocupar bom bobagens, não vou dar bola para o que falam ou pensam de mim, eu não devo explicações a ninguém, afinal os meus inimigos nunca acreditarão e os meus amigos sabem tudo que se passa. Tem dias que fica difícil pintar a vida, ela fica escura e parece que a qualquer momento vai chover, mais nada melhor que o tempo pra encontrar um final perfeito e se ainda não esta perfeito é sinal de que ainda não chegou no final !

Por isso se ame a cada dia mais, de a valor a sí mesmo e pense sempre positivo. Pensar negativo, só nos diminui e nos entristece. Deixo vocês com a seguinte frase - "Pode ferir-se o amor-próprio; matá-lo, nunca." .

3 comentários:

  1. Ameei , voocê é muito criativa e consegue expressar bem o que sente e me envolver,parece que tambem sinto isso *-*

    te adoroo :D

    ResponderExcluir
  2. Há dias que realmente é difícil pintar a vida, pois a chuva vem e borra tudo.
    Mas nada melhor que um dia após o outro, o sol sempre nasce outra vez! ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir