domingo, 12 de setembro de 2010
sábado, 11 de setembro de 2010


sexta-feira, 2 de julho de 2010
Meus vários mundos.
Porque as pedras parecem ser cada vez maiores?! Cada obstáculo cada vez mais alto?! E a felicidade apenas pequenos borrões?! Eu tento dar o melhor de mim, sorrir todos os dias e passar por cima de todos os problemas, mais existem dias que simplesmente não dá. E ai eu crio um mundo mágico, com cores e flores. Eu faço dos meus problemas tijolos, e com eles meu enorme castelo, eu invento um príncipe e a ele entrego meu coração. Mais quando toda magia um dia acaba! As cores começam a desbotar, as flores murcham, o castelo precisa de reformar e o príncipe já não preenche seu coração com amor. Ai é hora de mudar, escolher uma nova casa, um novo príncipe e um novo sorriso. E recomeçar a viver... a vida é uma mudança, nos somos apenas peças de um jogo, onde qualquer falha pode nos tirar de campo. E no final nem todos terão um resultado positivo.
terça-feira, 18 de maio de 2010

domingo, 16 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010
Singular.
Não poderia deixar de passar por aqui e deixar a minha singela homenagem aquela mulher que nos trouxe ao mundo, e que no dá toda a base para sermos o que somos hoje. Eu posso ficar horas aqui falando milhares de qualidades da minha mãe e eu tenho certeza de que serão poucas comparada a sua mãe, por isso o titulo do post é singular.quinta-feira, 6 de maio de 2010
Amor próprio.

quarta-feira, 5 de maio de 2010
Intensamente viva.

quarta-feira, 28 de abril de 2010
opção.

sexta-feira, 12 de março de 2010
Um certo alguém.

Sabe como é se sentir amada?! Sentir o chão sair de baixo dos seus pés, e você flutuar!? É olhar o céu e perceber o quanto azul e iluminado ele é?! Ou então apenas abrir os olhos e saber que tem mais um dia inteiro pra aproveitar?!
Eu sempre duvidei do poder que você tinha sobre mim, mais nunca cheguei a duvidar do sentimento louco e confuso que sinto, ao ouvir sua voz e olhar em seus olhos. Eu posso estar sonhando e se for apenas um sonho, eu não quero que o sol volte a brilhar.
Hoje depois de tudo que você já disse e fez por mim, eu vi que não existe sentimento maior pra definir você. Amor é pouco comparado ao que você me faz sentir. Eu me transformo com você, eu me sinto mais leve, eu não sei parar de sorrir e nada mais importa no momento a não ser os olhos e as tuas palavras carinhosas.
E nada melhor pra finalizar do que uma frase do filme Moulin Rouge - "A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser."
Vou indo nessa, até a próxima.
terça-feira, 9 de março de 2010

Pode ser que eu esteja certa ou então muito enganada.
Mais quem me garante alguma coisa nessa vida?!
Eu tenho arriscar, fazer escolhas, buscar caminhos.
Eu tenho muito que ser viva, tenho que fazer meu coração bater e meus pulmões se encherem de ar.
Eu não busco um mar azul, ou uma floresta verde em cada par de olhos seus.
Eu busco o mesmo emaranhado de castanhos, que me fascinam a cada olhar em minha direção.
Eu não quero um sorriso perfeito, que não atinge o olhar. Eu apenas desejo poder ler toda a sua mente e sua alma, assim que seu labios se curvarem em um sorriso.
Eu quero ouvir a sua voz sussurrar em meu ouvindo, o quando você me acha linda e inteligente. Eu quero sentir a sua mão pressionada na minha todos os dias, eu quero sentir seus braços envolta do meu corpo, sempre que eu precisar ser protegida.
Mais acima de tudo eu preciso, ouvir o seu coração bater, ver o seu peito subir e descer ritmadamente.
Pra saber que assim juntos, estamos vivendo. E que nossos corações estão batendo.
segunda-feira, 8 de março de 2010
de um passado não tão distânte

Ter você ao meu lado é como ter o mundo na palma de minhas mãos.
É como se eu pudesse dormir nas nuvens e acordar com seu cheiro invadindo minhas narinas, inflamando meu ego de amor.
É como se sentir livre pra voar,gritar bem alto e não me incomodar com nada. É poder ser feliz e não me importar com as dificuldades e problemas a minha volta.
Mas distante dos teus braços, distante do teu corpo, distante de você. A saudade nós vamos carregar em nosso peito, a dor e a tristeza nos nossos olhos irá nos sufocar.
Porém à distância iremos juntos superar, unidos pelo coração a pulsar. Nós voltaremos a voar, como balões no ar.
Por Thannys Andressa.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Parte de mim mesma.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Abraço

Olá queridos e queridas, depois de muito pensar, eu resolvi. Criei o blog e espero que eu consiga mante-lo. E já que é pra começar com o pé direito, então vamos falar de coisas boas né?!
Abraço, ta ai uma coisa super agradavel e não precisa pagar nada. As vezes tudo que precisamos em determinados momentos é sentir um abraço, um chamego. Um abraço tem muitos significados, e por muitas vezes deixamos ele passar batido.
Um abraço muitas vezes pode amparar, uma tristeza, segurar as lágrimas, combater as incertezas e coloca a nostalgia e a solidão de lado. Ele nos protege e é capaz de colocar nossos medos de lado.
Se o abraço for cheio de ternuras, ele pode guardar segredos, pode trazer o conforto e muitas vezes fazer brotar um sorriso em nosso rosto. É uma maneira muito intensa de emanar energias e vibrações positivas.
Então, olhe ao seu lado. Sempre existem pessoas para serem abraçadas e muitas vezes não tem coragem de dizer. Faça sua parte e enlace-o.
Uma ótima sexta, e até a próxima.
