domingo, 12 de setembro de 2010

Era apenas mais uma noite,
uma chuva de verão,
mais um vento da estação.

Caminhando sem destino,
em um lugar qualquer,
lado a lado com a solidão.

Onde tudo que ilumina,
eram as estrelas e a lua que um dia
você me deu.

Fui buscar no infinito uma resposta,
para isso, essa tal confusão,
atração, desejo e paixão.


Encontrei no céu a resposta correta,
que pra viver tem que deixar acontecer...
É se entregar, amar, desejar e nunca deixar de sonhar !

sábado, 11 de setembro de 2010


Hoje fazendo as contas percebi que fui feliz mais tempo do que pareceu. Tudo que agente viveu, agora parece tão pouco e a nossa perspectiva era tão grande. Tantas juras de amor, tantas brincadeiras juntos e de repente tudo acaba. Sem uma explicação e sem um adeus digno. Eu sinto sua falta, mais parece que eu nada signifiquei pra você. Você continua criando expectativas em meu coração, e depois quebrando em pedaços... É sempre assim, eu estou cansando.
Um dia isso vai acabar, talvez lá na frente quando agente se encontrar, por acaso você diga que teria sido feliz ao meu lado, e eu aposto que você vai ficar pensando antes de dormir em como teria sido se tivéssemos ficado juntos. Se seriamos felizes e se completaríamos um ao outro. Neste exato momento estaremos juntos novamente, não de corpo e nem de matéria... Mais em alma e pensamento. E saberemos que o melhor pra cada um era seguir um caminho diferente, pra poder viver intensamente !

Eu queria ter você aqui de novo, preencher esse vazio que você deixou quando partiu.
Queria ver seus olhos brilharem novamente de encontro aos meus e poder escutar o som da sua risada. Saber que sou o motivo da sua felicidade e que pertencemos um ao outro.
Eu poderia ser forte o bastante para dizer que te odeio pelo que fez e ainda faz comigo.
Pela expectativas que cria em meu coração e as feridas que só aumentam de tamanho com o tempo. Mais eu não sou capaz disso e não adianta culpar o coração, talvez depois de um longo tempo, eu encontre alguém que novamente faça minhas pernas tremerem,
minhas mãos suarem e ai eu vou saber que o tempo de te amar acabou.
Enquanto isso vou vivendo, deixando que cada simples detalhe me encante.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meus vários mundos.





Porque as pedras parecem ser cada vez maiores?! Cada obstáculo cada vez mais alto?! E a felicidade apenas pequenos borrões?! Eu tento dar o melhor de mim, sorrir todos os dias e passar por cima de todos os problemas, mais existem dias que simplesmente não dá. E ai eu crio um mundo mágico, com cores e flores. Eu faço dos meus problemas tijolos, e com eles meu enorme castelo, eu invento um príncipe e a ele entrego meu coração. Mais quando toda magia um dia acaba! As cores começam a desbotar, as flores murcham, o castelo precisa de reformar e o príncipe já não preenche seu coração com amor. Ai é hora de mudar, escolher uma nova casa, um novo príncipe e um novo sorriso. E recomeçar a viver... a vida é uma mudança, nos somos apenas peças de um jogo, onde qualquer falha pode nos tirar de campo. E no final nem todos terão um resultado positivo.

terça-feira, 18 de maio de 2010


Dias de chuva sempre rendem muita preguiça e a cabeça cheia de frases soltas. Me faz pensar em quem sou hoje, no que fui ontem e no que desejo ser amanhã. No que estou fazendo de correto e no que estou fazendo de errado, nos passos em falso que estou dando e nas coisas que estou deixando de lado.

Posso dizer que eu vivi e ainda continuo vivendo, meu coração continua batendo e enquanto estiver assim, pra mim está tudo certo. Eu não quero dias monótonos e tediosos, eu quero sorrir, chorar e gritar quando der vontade. Eu quero ser quente, carinhosa ou fria... Eu quero ter histórias pra contar.

Eu tenho sede de viver, a minha alma quase grita de vontade de zuar, poder sair sem hora pra voltar, falar com quem der na telha e fazer qualquer babaquice. É ser louca, neurótica e amiga ao mesmo tempo. É fingir que não existe problema e apenas curtir.

Saber que estou viva, me basta.

domingo, 16 de maio de 2010


E quando eu penso no passado vejo que cada passo valeu a pena, foram os tombos e tropeços que me fizeram ver e aprender o correto. Foram os machucados e as feridas que me ensinaram o quanto dói um erro e que se a dor for profunda demais, ela vai deixar marcas e que vou carrega-las comigo o resto da vida.

Mais a vida é uma escada, um dia estou lá em cima e no outro posso estar uns degraus abaixo. Nem tudo serão sorrisos e o mundo não acabará em lágrimas. Por mais que tenha sofrido, por mais que tenha sido altamente feliz, um dia tudo vai passar.

Nada é pra sempre, a vida é inconstante. Hoje faz sol, amanha pode chover... agente não sabe o que vai acontecer. A unica coisa que nos resta fazer, é deixar o tempo rolar, fazer aquilo que nos deixa feliz e em primeiro lugar pensar em si mesmo.

Ninguém é dono da minha felicidade, ela depende apenas de mim. Então eu vou em busca daquilo que me faça bem, que me deixe feliz e me faça sorrir. Se amanha isso já não fizer tão bem, simples eu mudo de caminho !!

domingo, 9 de maio de 2010

Singular.

Não poderia deixar de passar por aqui e deixar a minha singela homenagem aquela mulher que nos trouxe ao mundo, e que no dá toda a base para sermos o que somos hoje. Eu posso ficar horas aqui falando milhares de qualidades da minha mãe e eu tenho certeza de que serão poucas comparada a sua mãe, por isso o titulo do post é singular.

Cada mãe tem seu jeito de ser e apesar de que muitas vezes nos revoltamos com algumas atitudes delas, nós sem duvidas amamos todas elas de maneira igual. Amor de mãe supera todo e qualquer amor do mundo. Foi ela quem nos amou, antes mesmo de saber a cor dos nossos olhos, de saber o quanto iríamos dar trabalho a ela e o quanto de orgulho traríamos.

São elas que estão ao nosso lado, por mais que estejamos errados em determinada situação. É ela quem fica noites sem dormir, quando estamos mal. São sempre delas os melhores conselhos e as piores broncas. E se cairmos oito vezes, elas estarão prontas para nos levantar a nona vez.

São sempre elas a baterem palmas e vibrar diante de uma conquista, por menor que ela seja. São elas que nos ensinam desde pequenos a sonharmos, e a buscarmos nossos sonhos ao decorrer da vida. São sempre elas que matariam e morreriam por nós.

Então a unica coisa que nos resta, é agradecer por cada dia e não apenas um único.

O amor é mais, do que palavras , frases feitas , perfeitas , é mais do que ter um bem . o amor é mãe, é pai de todas as riquezas , é o dom de se dar pra alguém . Jammil - Dom de se dar


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor próprio.


A vida não vai ser colorida e feliz, se agente não pintar e sorrir. A minha vida sou eu quem faço, sou eu que escolho que caminhos seguir e apenas eu que determino o rumo que meus pés caminharão. Eu quero ir pra onde haja sol, calor e amor... Eu quero uma praia lotada, um suco gelado e um homem do lado. Mais antes de tudo isso eu quero sorrir livremente, sem depender de muita gente.

Não quero me preocupar bom bobagens, não vou dar bola para o que falam ou pensam de mim, eu não devo explicações a ninguém, afinal os meus inimigos nunca acreditarão e os meus amigos sabem tudo que se passa. Tem dias que fica difícil pintar a vida, ela fica escura e parece que a qualquer momento vai chover, mais nada melhor que o tempo pra encontrar um final perfeito e se ainda não esta perfeito é sinal de que ainda não chegou no final !

Por isso se ame a cada dia mais, de a valor a sí mesmo e pense sempre positivo. Pensar negativo, só nos diminui e nos entristece. Deixo vocês com a seguinte frase - "Pode ferir-se o amor-próprio; matá-lo, nunca." .

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Intensamente viva.



Qual seria a graça da vida se todos os dias fossem de sol, se todos os problemas explodissem e agente fosse levando todos os dias iguais? Morreríamos de tédio, não é mesmo? Eu por exemplo sou uma pessoa que leva cada sentimento super a sério, e sempre vivo cada detalhe da vida intensamente.

Eu não gosto de viver no morno, no meio termo. Eu gosto do quente, ou do frio... eu gosto daqueles que se arriscam e se entregam de verdade. Eu não sei amar pela metade e gostar de uma pessoa pela metade. Se for pra sorrir, eu vou gargalhar. Se for pra ficar triste, eu vou chorar e se for pra ficar preocupada, eu vou sempre demonstrar isso. Por mais que eu tente e me esforce as vezes para esconder algumas coisas, os que me conhecem verdadeiramente saberão. Porque os amigos de verdade sempre entendem, olhares, palavras e até momentos em silencio.

Descobri também que eu posso ser varias em um corpo só, eu posso ser chata e ao mesmo tempo linda... eu posso querer ficar sozinha hoje e amanhã querer uma festa com muita gente. Porém eu sei que estou vivendo... Um dia sorrindo, o outro chorando e sempre evoluindo.Então viva sua vida intensamente e aproveite de cada instante para evoluir a sua mente e seu espírito de tudo que há de melhor nessa vida.


quarta-feira, 28 de abril de 2010

opção.




Dois caminhos, duas estradas diferentes e um único coração.
Uma unica escolha, que de fato pode mudar completamente a sua vida.
Eu queria poder me entender, conseguir descrever esse turbilhão de sentimentos que a cada dia se transforma. Queria poder controlar as lágrimas, poder controlar os sorrisos. Mais é tudo muito intenso, essa sou eu. Não sei gostar do meio termo, do morno... Eu gosto das aventuras e das disputas. Mais tem dias que você fica em meio ao vão, quase caindo pra um dos lados, você fica divida entre a razão e a emoção. Você fica encurralada entre ouvir você mesmo, e ouvir o que os outros fariam no teu lugar.

Não quero depender de um sorriso para sorrir também, não quero depender de uma palavra de conforto para acalmar meu coração, não quero ficar na angustia entre o coração e a razão. Mais o que fazer, o que falar ou então o que ouvir?! Talvez eu deva deixar o tempo me guiar, ver até aonde o vento vai levar meu barco, e se por um caso ele naufragar, eu espero ao menos que um colete salva vidas eu tenha. Que um braço amigo me puxe novamente para o chão seco e seguro, que os mesmos braços me envolvam e me digam que tudo vai passar e tudo vai voltar a ser igual.

Pode ser que o brilho no olhar não seja mais o mesmo, as brincadeiras já não sejam mais freqüentes e que a alegria não seja mais contagiante. O tempo vai deslocar a dor, vai cicatrizar o ferimento, e as cores vão voltar ao normal... Eu vou estar com o sorriso habitual e você vai ver o quanto tudo era legal!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Um certo alguém.


Sabe como é se sentir amada?! Sentir o chão sair de baixo dos seus pés, e você flutuar!? É olhar o céu e perceber o quanto azul e iluminado ele é?! Ou então apenas abrir os olhos e saber que tem mais um dia inteiro pra aproveitar?!

Eu sempre duvidei do poder que você tinha sobre mim, mais nunca cheguei a duvidar do sentimento louco e confuso que sinto, ao ouvir sua voz e olhar em seus olhos. Eu posso estar sonhando e se for apenas um sonho, eu não quero que o sol volte a brilhar.

Hoje depois de tudo que você já disse e fez por mim, eu vi que não existe sentimento maior pra definir você. Amor é pouco comparado ao que você me faz sentir. Eu me transformo com você, eu me sinto mais leve, eu não sei parar de sorrir e nada mais importa no momento a não ser os olhos e as tuas palavras carinhosas.

E nada melhor pra finalizar do que uma frase do filme Moulin Rouge - "A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser."

Vou indo nessa, até a próxima.

terça-feira, 9 de março de 2010


Talvez eu esteja com a mente nublada, talvez chova e talvez faça sol.
Pode ser que eu esteja certa ou então muito enganada.
Mais quem me garante alguma coisa nessa vida?!
Eu tenho arriscar, fazer escolhas, buscar caminhos.
Eu tenho muito que ser viva, tenho que fazer meu coração bater e meus pulmões se encherem de ar.

Eu não busco um mar azul, ou uma floresta verde em cada par de olhos seus.
Eu busco o mesmo emaranhado de castanhos, que me fascinam a cada olhar em minha direção.
Eu não quero um sorriso perfeito, que não atinge o olhar. Eu apenas desejo poder ler toda a sua mente e sua alma, assim que seu labios se curvarem em um sorriso.
Eu quero ouvir a sua voz sussurrar em meu ouvindo, o quando você me acha linda e inteligente. Eu quero sentir a sua mão pressionada na minha todos os dias, eu quero sentir seus braços envolta do meu corpo, sempre que eu precisar ser protegida.
Mais acima de tudo eu preciso, ouvir o seu coração bater, ver o seu peito subir e descer ritmadamente.

Pra saber que assim juntos, estamos vivendo. E que nossos corações estão batendo.

segunda-feira, 8 de março de 2010

de um passado não tão distânte




Ter você ao meu lado é como ter o mundo na palma de minhas mãos.
É como se eu pudesse dormir nas nuvens e acordar com seu cheiro invadindo minhas narinas, inflamando meu ego de amor.

É como se sentir livre pra voar,gritar bem alto e não me incomodar com nada. É poder ser feliz e não me importar com as dificuldades e problemas a minha volta.

Mas distante dos teus braços, distante do teu corpo, distante de você. A saudade nós vamos carregar em nosso peito, a dor e a tristeza nos nossos olhos irá nos sufocar.

Porém à distância iremos juntos superar, unidos pelo coração a pulsar. Nós voltaremos a voar, como balões no ar.

Por Thannys Andressa.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Parte de mim mesma.


Talvez ultimamente eu tenha olhado apenas pra baixo. Pode ser que eu tenha dado ré ou então simplesmente parado. É como se o mundo girasse em torno de mim, sem deixar que eu me mova com medo de cair. Sem arriscar por medo de perder.
Uma fase de buscar os meus conhecimentos próprios, descobrir mais sobre os meus gostos e desgostos. Saber quem realmente se preocupa comigo e saber quem realmente não está nem ai. Analisar a cada detalhe que a vida nos dá, a cada passo que pisamos e a cada sorriso que damos.
Tem dias que paro e penso se estou fazendo a coisa certa, se estou caminhando na direção correta. Mais nunca consigo chegar a uma resposta coerente e que me faça seguir confiante. Sempre tem aquela pedra no sapato, ou aquele morro mais alto. Eu tenho medo mesmo de escalar, tenho medo de ficar de meia. Eu tenho muito medo de errar e me diz... Quem é que não tem?
Eu vou ser julgada e vou ser repreendida. Sempre haverá aqueles que vão olhar na tua cara e dizer "EU TE AVISEI". Mais eu dai se me avisou?! A vida é minha, as escolhas são minhas e os erros são somente meus. Eu quero cresce por mim mesma, aprender por mim mesma. Eu não quero depender dos outros pra ser feliz.
Eu quero apenas sorrir livremente, mesmo que a casa esteja caindo, eu quero pular e dançar mesmo que o amor da minha vida não esteja nem ai pra mim. Eu quero gritar, abraçar e beijar mesmo que as minhas melhores amigas morem longe.
Eu quero ser parte de mim mesma, eu não sei quem sou e luto pra saber a cada dia. E a única certeza é que no fim de tudo eu vou poder dizer, EU VIVI !

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Abraço


Olá queridos e queridas, depois de muito pensar, eu resolvi. Criei o blog e espero que eu consiga mante-lo. E já que é pra começar com o pé direito, então vamos falar de coisas boas né?!

Abraço, ta ai uma coisa super agradavel e não precisa pagar nada. As vezes tudo que precisamos em determinados momentos é sentir um abraço, um chamego. Um abraço tem muitos significados, e por muitas vezes deixamos ele passar batido.

Um abraço muitas vezes pode amparar, uma tristeza, segurar as lágrimas, combater as incertezas e coloca a nostalgia e a solidão de lado. Ele nos protege e é capaz de colocar nossos medos de lado.

Se o abraço for cheio de ternuras, ele pode guardar segredos, pode trazer o conforto e muitas vezes fazer brotar um sorriso em nosso rosto. É uma maneira muito intensa de emanar energias e vibrações positivas.

Então, olhe ao seu lado. Sempre existem pessoas para serem abraçadas e muitas vezes não tem coragem de dizer. Faça sua parte e enlace-o.

Uma ótima sexta, e até a próxima.